Vereador Arimatéia acusa Lula Cabral de perseguir professores do Cabo!

Solange Almeida vai cantar no aniversario do Cabo por quase cem mil reais.
Por conta da Copa, agências bancárias têm horário especial hoje

Vereador Arimatéia acusa Lula Cabral de perseguir professores do Cabo!

Em mais uma atitude, mesquinha e de um governo que não tem compromisso com a educação e nem respeito pelas pessoas, sobretudo as mais pobres, o Prefeito Lula Cabral, manda descontar duas semanas de aulas dos contracheques dos professores, em razão da realização da greve da categoria por melhores condições de trabalho e valorização da categoria. O pior disso tudo, é que essas aulas, que seriam repostas pelos docentes para cumprir os 200 dias letivos, definidos em lei, podem não serem oferecidos aos alunos, o que caracterizaria crime contra a legislação educacional e acarretaria prejuízos aos milhares de alunos da rede municipal de Ensino, tendo subtraído esse tempo pedagógico dos estudantes.

Repudiamos e combatemos esse tipo de prática, que já é recorrente nos governos de Lula Cabral, condenando milhares de alunos a um futuro sombrio pelo descaso como essa gestão trata a educação pública e os pobres de nossa Cidade.

Estaremos atentos e exigiremos a reposição desse período de aulas para todos os alunos da rede municipal de ensaio, sob pena de irmos as últimas instâncias legais no sentido de garantir esse direito sagrado notadamente das nossas crianças e jovens.
Lamentável Sr. Prefeito!

Professor Arimatéia
Vereador