Transferência de Show de Xuxu Produções gera briga entre dono da casa de show e produtor de eventos

Quem fumar em veículo poderá ser multado
MC Loma é dispensada de programa de TV no Ceará após fazer exigências

Transferência de Show de Xuxu Produções gera briga entre dono da casa de show e produtor de eventos

O show que estava marcado para o próximo domingo dia 18 no bar do sitio de Baitinha foi transferido para um galpão as margens da BR 101, por esse motivo o proprietário da casa de eventos Baitinha colocou em suas rede social que o produtor Xuxu Produções lhe devia uma quantia em dinheiro, veja abaixo as postagens dos dois.

Baitinha Barbosa

Comunicado Importante.
Bom dia meus amigos e amigas .
Eu Baitinha do sítio venho a público informar o verdadeiro motivo dá transferência do show.Gente ele estar mim devendo RS1,500 reais ,de um show antigo ,e chegou aqui mim pedido pra fazer o evento falando mim ajuda baitinha.Eu falei vou ajudar alugando o espaço por RS 2.000 reais com bar e tudo dentro.Mais esse cidadão não merece ajuda de ninguém Nem teve o respeito de mim informar a mudança do local.
Abraços do seu amigo Baitinha e obrigado pela credibilidade a todos que vem ao bar do sitio de Baitinha.

Xuxu Produções:

Patrick Cruz Tac Belas palavras!

Agora vamos lá O proprio baitinha é um olho grande da mzr vamos a historia, esse cidadão me alugou o espaço dele a primeira vez por 400,00 reais, e disse se eu conseguisse colocar mais de 400 pessoas eu teria colocado muita gente, mas pra tristeza dele eu coloquei mais de 800 pessoas que foi meu primero evento um encontro de som lá, Depois disso eu fiz a VOLTA DE ROGERIO SOM, ele queria entra meio a meio eu não quiz, sabe o que esse cidadão fez aumento pra 2mil reais o aluguel, veja o olho grande do cara de 400,00 reais pra 2mil, mais eu fui e paguei os 2mil. Ai fui alugar de novo pra fazer o encontro dos Mcs SABE QUANTO ESSE OLHO GRANDE MZRV ME COBRO?? 4mil reais e eu paguei os 4mil pelo espaço, ai depois fiz um show e deu errado La, fai pra ele deixa o aluguel por 1mil reais pra me ajudar e eu pagar ele, ele disse q não podia porque ele tinha nada a ver com aquilo. Mais em fim o que quero dizer aqui pra vc Baitinha Barbosa por que eu lhe marco coisa q vc não foi homem de me marca. Vc pode ter o sitio maior do mundo mais seus eventos nunca vai da certo, sabe pq? Pq vc é olho grande só pensa em vc, e como vc disse que eu não mereco ajuda de ninguem, vai falar isso pra Lula Cabral, Vado da farmácia, Fabiola Cabral, Lec do cavaco, Clovis paiva,torcida azurra etc. Que são pessoas que estao me ajudando a voltar a fazer eventos. Por fim vou lhe dizer uma coisinha segunda vou lhe pagar os 1,500 que vc diz que eu lhe devo do show q deu errado ai. Mais uma coisa é certa Ter consideração por uma pessoa tão olho grande quanto vc, nem o diabo tem.

E outra Lembra de uma coisinha só! Quem levantou teu sitio foi eu, não foi tu não vic, na realidade nem evento tu sabe fazer.