Sogra de Fátima Bernardes não aprova namoro

Record e Rodrigo Faro são condenados a pagar indenização a participante de programa
Homem é morto com 12 tiros em bar na Várzea

Sogra de Fátima Bernardes não aprova namoro

Desde que tornaram o namoro público, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha demonstram o amor que sentem um pelo outro por meio das redes sociais. Apesar de os fãs shipparem muito esse casal, parece que a mãe do advogado não está muito feliz com esse relacionamento, segundo informa o colunista Leo Dias.

De acordo com o jornalista, Dona Nádia desabafou para uma roda de amigas que definitivamente não aprova o namoro dos dois. A diferença de idade – Fátima tem 55 anos de idade e Túlio 29 anos – seria o principal motivo dela, que gostaria que o advogado se envolvesse com alguém sem filhos, para que construir sua própria família.

Além disso, o namoro também estaria afetando a carreira de Túlio, que foi exonerado do cargo de presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (Iterpe) com menos de dois meses de mandato, por causa da exposição que ele vem tendo na mídia.

Fátima, aliás, está desde a última segunda-feira, dia 22, em Recife, aproveitando os dias ao lado do namorado. De acordo com informações do Extra, a apresentadora está fazendo diversos programas turísticos e é sempre muito simpática e atenciosa quando os fãs a abordam para tirar fotos. Uma fonte contou ao veículo. “É impressionante como ela é simples. As pessoas chegam para pedir foto o tempo todo e ela sempre atende com um sorriso no rosto. Já virou pernambucana. A opinião de todos é a mesma: a pele dela está ótima”.