Sem Derley, Martelotte faz duas mudanças e define Santa

Com Breno e mudanças no time, Náutico treina em Caruaru
Ex-prefeito de Lagoa do Carro é preso

Sem Derley, Martelotte faz duas mudanças e define Santa

O último treino do Santa Cruz antes da viagem para Curitiba foi realizado na manhã desta quarta-feira (20), no estádio do Arruda. Na movimentação, o técnico Marcelo Martelotte praticamente definiu a equipe titular para o confronto diante do Londrina/PR ao repetir a escalação do treinamento de ontem. O volante Wellington Cézar e o atacante Bruno Paulo ficaram com as vagas de Derley, machucado e vetado pelo departamento médico, e João Paulo, suspenso, respectivamente.

O esboço do time no treino foi o seguinte: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; João Ananias, Wellington Cezar, Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Grafite. Os reservas foram formados por Jacsson; Walber, Guilherme Mattis, Walter Guimarães e Yuri; Lucas Gomes, Bileu, Natan; William Barbio, Júlio Sheik e Ricardo Bueno.

A delegação tricolor embarca para Londrina na tarde desta quarta-feira (20). Amanhã, os jogadores encerrarão os preparativos com um treino em solo paranaense. O duelo contra o Tubarão será na sexta-feira (22), no estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.