Roberto Fernandes é o novo técnico do Santa

Litro de gasolina por R$ 7 no Recifenses
Vice-Presidente do PT, Oscar Paes Barreto, tem cargo de Assessor na Prefeitura do Cabo, comandada por Lula Cabral, do PSB

Roberto Fernandes é o novo técnico do Santa

Poucas horas depois de confirmar a confirmar a demissão de PC Gusmão, a diretoria do Santa Cruz agiu rápido e já tem o substituto contratado. Trata-se de Roberto Fernandes, de 47 anos, campeão pernambucano deste ano com o Náutico e demitido do Timbu no último dia 6, já durante a Série C. O treinador, que está fora do Estado, deve ser apresentado nesta quinta-feira no tricolor.

Bastante identificado com o Timbu, com direito a quatro passagens pelo clube de Rosa e Silva, essa será a primeira experiência de Roberto Fernandes em outro clube do trio de ferro. As negociações para a sua contratação começaram na manhã desta quarta-feira e foram concretizadas no início da tarde.

Além do Náutico, Roberto Fernandes também coleciona no currículo passagens por clubes como Brasiliense, Atlético-PR, América-RN, Figueirense, Paysandu, ABC, Remo e Confiança.

Campeão pernambucano deste ano, colocando fim a uma fila de 13 anos sem títulos do Náutico, o treinador também foi campeão paraense em 2014 com o Remo, potiguar em 2012 e 2015 com o América-RN e Distrital em 2017 com o Brasiliense.

Mais saídas

Além da demissão de PC Gusmão, a diretoria do Santa também confirmou a saída do auxiliar técnico Adriano Teixeira.

Fonte: Superesportes