Recife recebe edição Champions Selection do Action Fight em março

Fugir é uma palavra que não existe na minha vida, diz Lula sobre prisão
Seios livres, leves e soltos: Afinal, pode topless no Carnaval?

Recife recebe edição Champions Selection do Action Fight em março

Recife recebe edição Champions Selection do Action Fight em março
O evento será realizado no Centro de Convenções e conta com a presença de astros do UFC na plateia.
Considerado um dos principais torneios de MMA do Brasil, o Action Fight chega ao Recife, trazendo a edição Champions Selection, série que, além de promover lutas profissionais, dá oportunidade aos atletas iniciantes mostrarem seu potencial. O evento será realizado dia 10 de março, no pavilhão do Centro de Convenções do Recife. O certame conta com vinte e dois combates e a participação dos principais nomes do cenário do nacional. Durante o evento, alguns lutadores brasileiros de destaque estarão na área vip, como Rony Jason, atleta do UFC e primeiro campeão do TUF Brasil (Reality Show exibido pela Rede Globo) e o lutador Erick Silva, campeão do Jungle Fight e ex-UFC.
No total, serão vinte e dois combates, sendo dez profissionais, com o principal objetivo de colocar lutadores pernambucanos frente a frente com atletas de outros estados e os outros confrontos serão dedicados aos atletas estreantes. O card principal conta com atletas de destaque no cenário nacional, como Giovanni Soldado, participante do TUF Brasil 4, Arymarcel Chocolate, que consagrou-se disputando os principais torneios internacionais e o fenômeno pernambucano Nuno Costa.
Desta vez, o Action Fight será promovido em parceria com o pernambucano Cezani Moutinho, um dos principais árbitros da Confederação Nacional de MMA (CNMMA) e atuante na organização. De acordo com Cezani, o Action Fight chega ao estado com a proposta de revitalizar a imagem do esporte, que encontra-se fragilizada pela falta de regulamentação e profissionalismo. “Pernambuco é um celeiro de atletas com grande potencial e que já fez vingar alguns nomes no MMA mundial, como por exemplo o o ex-UFC Rafaello “Trattor” e o atual atleta do UFC Rafael Assunção. Mas infelizmente o cenário atual do MMA pernambucano vem passando por momentos difíceis, onde os eventos não oferecem recursos para alavancar a carreira do atleta e muitas vezes contratam árbitros que não possuem cursos ou qualquer autorização para exercer a função. Um evento deste porte tem o poder de resgatar a credibilidade do esporte no local e atrair empresas e empresários afim de investirem em atletas e eventos da modalidade”.
Aos interessados em comparecer ao evento, os ingressos já estão disponíveis e custam 30 (individual) e 400 (mesa para quatro pessoas) e podem ser adquiridos no Centro de Treinamento Cezani Moutinho ou através do telefone: (81) 99920-8697
Confira o Card principal
Valdemir Buiu (PE) x Milton Tropeço (PE)
Lulinha Fidelis (PE) x Patrick Pitbul (AM)
Danillo Quadrada Santos (PE) x Marcelo Lenhador (AL)
Vitor Hugo (PE) x Diego Santiago Guerra (PA)
Giovanni Soldado (PB) x Fabio Coari (AM)
Wagner Veneno (PE) x Alisson Marreira Sakuraba (CE)
Luanderson Tourinho (PE) x Jandkison monstro (AL)
Escley Araujo (PE) x Arymarcel Santos (PB)
Jonathas Cavalcante (PE) x Jefinho Oliveira (PB)
Nuno Costa (PE) x Jhon Wilhames de Alencar (AM)
Por:Danilo Mensil