Prefeitura do Cabo lança nota por falta de combustível

Greve dos caminhoneiros ameaça realização dos jogos do Brasileirão
Oposição anuncia chapa majoritária nesta segunda

Prefeitura do Cabo lança nota por falta de combustível

Em decorrência da greve dos caminhoneiros, que já perdura por quatro dias e afeta todo o Brasil, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho comunica à população a possibilidade de suspensão temporária de alguns serviços, uma vez que o estabelecimento comercial que fornece combustíveis à gestão municipal está com estoque mínimo, podendo acabar a qualquer momento.

Ressaltamos que os serviços essenciais ligados ao resgate e às ambulâncias, hemodiálise, radioterapia e quimioterapia da Secretaria Municipal de Saúde, estão sendo priorizados, garantindo o atendimento à população. Já os serviços de transporte para pacientes que precisam de consulta, fisioterapia e exames devem ser remarcados.

A Secretaria de Programas Sociais está trabalhando de forma reduzida e serviços emergenciais foram priorizados.

A coleta de lixo não sofreu, até o momento, alteração de horários. Já o serviço de recolhimento de entulhos, está suspenso até que seja normalizado o abastecimento.

Com a falta de combustíveis, as empresas que compõem o sistema de transporte público de passageiros no município, reduziu também o número de viagens, priorizando os horários de “pico”. A situação também afeta os demais transportes da cidade, a exemplo dos transportes escolares (particular), táxis e mototáxis.

Além disso, diversas outras Secretarias também estão sendo afetadas e terão seus serviços reduzidos.

As atividades retornarão ao normal, assim que o abastecimento seja restabelecido.

HORÁRIOS DOS ÔNIBUS:
– 6h às 8h
– 11 às 13h
– 16h às 18h
– 21h às 22h