Prefeito Lula Cabral tenta mais uma vez enganar o povo do Cabo.

Acidentes causaram a morte de 87 pessoas nos últimos quatro dias, segundo balanço da PRF; números são abaixo do registrado no Carnaval de 2017
PRF registra cinco mortes e 1.745 flagrantes de excesso de velocidade em estradas durante o carnaval em Pernambuco

Prefeito Lula Cabral tenta mais uma vez enganar o povo do Cabo.

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, publicou um notinha tímida e desavergonhada, culpando o MPPE por não ter realizado carnaval na Cidade.

Mais uma mentira e um acinte à população de uma cidade que arrecadou 700 milhões de reais em 2017 e que usa esses recursos para fins pouco republicanos e sem transparência, agora tenta colocar na conta dos órgãos de controle, a não realização de uma festa popular e cultural. Veja a seguir o que falou o MPPE sobre esse caso.

Segundo a promotora Dra. Alice Morais, essa recomendação seria para que o município se comprometesse em pagar um passivo de aproximadamente 1 milhão de reais que tem com a FACHUCA, coisa que ele não fez e nem assinou nenhum termo de compromisso nesse sentido.

Além do mais, com a dinheirama que a cidade tem, seria possível fazer o carnaval e pagar aos servidores da autarquia municipal, com muita folga.


ESSE É O GOVERNO DA MENTIRA E DA ENGANAÇÃO!

Fonte: Vereador Arimatéia