Morre ex-empresário de Zezé di Camargo e Luciano

Sport aceita reduzir valor para negociar André com o Grêmio
Novo Galvão? Pensando na Copa, Globo contrata narrador do Fox Sports

Morre ex-empresário de Zezé di Camargo e Luciano

O ex-empresário das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, Sílvio Luciano Alves, de 58 anos, morreu, nesta quarta-feira (21), em Goiás. Segundo a família, ele sofreu um infarto enquanto estava na fazenda que tem em Nazário, no centro de Goiás. Zezé lamentou a perda do amigo em uma rede social e comentou sobre o trabalho dele no começo da carreira dos músicos.

O corpo do empresário está sendo velado, nesta tarde, na PaxSilva, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O enterro está prevista para ocorrer no Cemitério Municipal às 10h de quinta-feira (22).

Sobrinho dele, Murilo Luciano Alves contou ao G1 que o tio começou a passar mal e foi socorrido por outro sobrinho dele, ainda na propriedade rural.

“Eles estavam na fazendo quando meu tio começou a passar mal. Meu primo colocou ele no carro e foi levar ele para o hospital, mas não deu tempo de chegar. Ele morreu nos braços do meu primo. A família inteira está devastada”, lamentou.

Conforme publicação do cantor Zezé di Camargo em uma rede social, o profissional chegou a emprestar dinheiro à dupla para compra dos primeiros equipamentos da banda. Ele até cita trecho de uma música de Leandro e Leonardo para expressar a dor pela morte do ex-empresário: “Não aprendi dizer adeus”.

“De profissional a amigo e de amigo a irmão. Nossa convivência se tornou tão intensa que essa foto demonstra o carinho que tinha por ele: fui seu padrinho de casamento. Distante, fora do país sem poder estar perto de sua família, fui surpreendido com uma triste notícia. Perdi meu amigo”, escreveu.