Marlone volta ao Sport para refazer parceria com Diego Souza e André

PREFEITO LULA CABRAL, DAR MAIS UM GOLPE NOS EDUCADORES. “DIZ ARIMATÉIA”
Petrobras eleva em 0,4% preço do diesel e em 1,9% preço da gasolina

Marlone volta ao Sport para refazer parceria com Diego Souza e André

Após dois anos longe de Recife, o meia Marlone está de volta ao Sport. O jogador que pertence ao Corinthians chega por empréstimo ao time pernambucano pelo prazo de um ano, a informação foi confirmada pela diretoria do Leão. O Bahia também estava de olho no atleta, porém ele preferiu voltar para a Ilha do Retiro, onde irá refazer a parceria com Diego Souza e André.

Em 2015 quando vestia a camisa do Leão, Marlone conquistou o auge de sua carreira, onde apresentou o melhor momento de seu futebol. Ao todo, foram 35 jogos pelo clube – 34 como titular – fazendo três gols e dando seis assistências. Tanto que por conta dessas boas atuações, o Corinthians comprou 50% dos direitos econômicos do jogador. O restante pertence ao empresário Fernando Garcia.

No Parque São Jorge, o meio-campista não teve muitas chances. Tanto que atuou em apenas 35 partidas no ano de 2016, onde marcou oito gols. Nessa atual temporada, como Marlone perdeu espaço no Corinthians, acabou emprestado para o Atlético-MG, onde jogou 19 jogos e marcou três gols.