Marília Arraes pode estar em primeiro na disputa estadual

Sem Lula, Bolsonaro lidera em todos os cenários, indica pesquisa
Justiça determinou a penhora de R$ 2,8 milhões de Anitta

Marília Arraes pode estar em primeiro na disputa estadual

Pesquisa do Vox Populi que está para ser divulgada deve mostrar a vereadora Marília Arraes liderando a corrida para o Governo do Estado.

Os números ainda não saíram na imprensa, mas o blog obteve a informação através de um socialista histórico aqui de Garanhuns, que por sua vez recebeu os dados de um amigo de Brasília.

Segundo o que lhe foi passado.  Marília ficou em primeiro lugar no levantamento do Vox Populi, Armando Monteiro em segundo e Paulo Câmara em terceiro.

O resultado teria deixado atônitos a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann e o seu colega pernambucano Humberto Costa, que defende aliança com o PSB.

Um efeito imediato dos números da pesquisa foi o cancelamento de uma reunião que estava agendada amanhã, na capital federal, com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores e os petistas pernambucanos.

Participariam do encontro defensores da candidatura da neta de Arraes e partidários da aliança com o governador Paulo Câmara.

Se este resultado do respeitado instituto for confirmado vai ficar difícil “queimar” uma pré-candidata que assumiu a dianteira na pesquisa para governador de Pernambuco.

Nossa fonte pediu para ter seu nome preservado pelas suas ligações com o PSB e o governador Paulo Câmara.

Fonte: