Escolas fechadas por falta de pagamento no Cabo de Santo Agostinho

Com janela partidária, deputados começam a trocar de legenda sem sofrer punição
Lula Cabral amarga sua primeira derrota

Escolas fechadas por falta de pagamento no Cabo de Santo Agostinho

A comunidade Quilombola Onze Negras, ligaram para as rádios locais fazendo denúncia o tamanho do descaso e do abandono a qual se encontram as duas unidades escolares, que funciona os 3 (três) turnos atendendo as crianças e os adultos da comunidade.

Na primeira unidade, escola Municipal Padre Henrique Vieira, os proprietários do prédio fecharam a escola por falta de pagamento do aluguel, que inclusive está a mais de 7 (sete) meses atrasado, já no anexo, além do aluguel está atrasado, a Celpe cortou o fornecimento de energia e levou o contador, segundo os donos do prédio, a prefeitura deve mais de 16.000,00 (dezesseis mil reais) de aluguéis atrasados. A falta de manutenção e limpeza nos dois prédios é visível, o mato está quase entrando dentro das salas e das cozinhas das escolas, é vergonhosa e lamentável a situação que se encontram as escolas.

O vereador Ezequiel Santos se comprometeu em levar o caso ao plenário da Câmara e levará o mesmo ao MP – Ministério Público para que todas as médicas cabíveis possam ser tomadas.

Fonte: Vereador Ezequiel Santos