Adolescente grávida é agredida por companheiro com barrote no Recife

Brasil registra mais de 26 mil assassinatos no 1º semestre de 2018
Jair Bolsonaro fez do Jornal JN sua “plataforma de tiro”

Adolescente grávida é agredida por companheiro com barrote no Recife

Uma adolescente grávida de sete meses e foi agredida pelo companheiro, em Areias, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (29), por trás do mercado público do bairro. A menina foi agredida com golpes de barrote companheiro, de 22 anos.

Ela foi atingida duas vezes, na cabeça e no braço, e socorrida Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões. Em seguida, a jovem foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Ela deve passar por exames neurológicos, e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Não foi a primeira vez

O suspeito já teria agredido a adolescente. Eles estão juntos há quatro anos. Na semana passada, ele a teria jogado desacordada em um canal. O homem alegou que fez isso porque ela o estava ameaçando de morte. A polícia, no entanto, acredita que ele estava inconformado com o fato de ela querer se separar.

Dificuldades na prisão

O suspeito foi preso momentos depois, e levado por uma viatura do 12º Batalhão. Os policiais o encaminharam para a Central de Plantões, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia da Mulher, para tentar registrar a ocorrência, sem sucesso.