Falcão e o Soldado Invernal chegam ao Disney+; veja detalhes

Falcão e o Soldado Invernal chegam no Disney+; confira as principais informações sobre a série

Nesta sexta-feira (19) estreia a série Falcão e o Soldado Invernal, no serviço de streaming por assinatura Disney+; a atração chega após o término de WandaVision, série considerada a mais assistida do mundo, cujos episódios eram disponibilizados no mesmo dia da semana, consolidado como o momento para as novidades da Marvel.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), os personagens são os aliados mais próximos do Capitão América de Chris Evans. De acordo com o enredo divulgado, depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, eles embarcam numa viagem que encontrarão novos e antigos inimigos. Ao mesmo tempo, os dois heróis deverão aprender a trabalhar juntos e honrar o escudo de Steve Rogers.

Assista ao trailer de Falcão e o Soldado Invernal, disponibilizado no YouTube:

Esta é apenas a segunda série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que chega ao serviço de streaming por assinatura. Nos próximos meses, acontecerão no Disney+ a estreia de Loki  (11 de junho) e Clint Barton em Gavião Arqueiro (com previsão para o final de 2021).

O Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina, oferecendo uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action, além de curtas originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *