Cinco games para aquecer o coração dos jogadores experientes

Alguns lançamentos de games do mês de março podem aquecer o coração dos jogadores fãs de retro games; confira a lista

Os jogadores mais experientes em sua maioria curtem retro games, ou títulos com alguns diferenciais peculiares. Abaixo, listamos alguns lançamentos deste mês de março, que prometem aquecer o coração de muitos fãs de gêneros variados, em especial, RPG e jogos de luta:

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

1- Nanotale – desenvolvido pela indie Fishing Cactus, o RPG de digitação, Nanotale, deixará o Acesso Antecipado e será lançado no Steam em 31 de março. Sucessor espiritual da aventura de digitação Epistory, o game explora um mundo de fantasia, onde os jogadores devem usar suas habilidades de digitação para lançar feitiços, manipular o ambiente e derrotar inimigos.
2- NeoGeo Pocket Color Selection Vol. 1 – já está disponível para download via Nintendo eShop, reunindo um total de 10 títulos clássicos do portátil, como Samurai Shodown!2, The King of Fighters R-2, The Last Blade: Beyond the Destiny, Fatal Fury: First Contact, SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium, entre outros, garante diversão para os retro gamers.
3- DOOM Eternal: The Ancient Gods – Parte Dois – segunda expansão de campanha, chega neste dia 18 de março no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia, contando o fim da jornada do Slayer, que começou em DOOM (2016), quando sua investida contra o inferno alcança uma conclusão de escala e consequência incrível.
4- Samurai Shodown – já está disponível nos consoles de nova geração Xbox Series X|S. Em parceria com a Koch Media, uma edição física especial também chega às prateleiras de lojas e revendedores selecionados da América do Sul, com o Passe de Temporada 1, que inclui 4 personagens, um traje, e a nova personagem Cham Cham.
5- Loop Hero –  aventura old-school sem limites do desenvolvedor Four Quarters, foi lançado para PC no último dia 04, convidando heróis destemidos para quebrar o ciclo infinito de desespero que se abateu sobre o mundo.
Concorda com a nossa seleção? Já jogou algum desses títulos? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *