Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é anunciado

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge promete muita ação e aventura no melhor estilo retrô

O novo game dos heróis mais icônicos dos anos 90, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, foi anunciado nesta quarta-feira (10) pela publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon; o game chegará para PC e consoles, no formato beat-em-up de progressão lateral, inspirado por clássicos jogos das Tartarugas Ninja como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz de volta as simpáticas Tartarugas Ninjas Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, para lutar em um mundo de pixel art com o design das aventuras originais de 1987. 

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Para o anúncio foi revelado um trailer, onde é possível ver os heróis saltando, batendo e abrindo caminho por Manhattan, ao som da voz do vocalista Mike Patton (Faith No More) interpretando a icônica música tema. 

O game está sendo produzido por duas empresas com vasta experiência em jogos retrô de sucesso: Dotemu, desenvolvedora e publicadora responsável pelos remakes e continuações de séries de jogos como Streets of Rage 4 (nomeado Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020), o próximo Windjammers 2 e Wonder Boy: The Dragon’s Trap.

Já a Tribute Games assina Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, além de ter os principais talentos por trás dos títulos Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Assista o trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *