O Legado de Júpiter tem primeiras imagens divulgadas

O Legado de Júpiter chega somente em maio, mas já é possível conhecer alguns elementos da trama em um vídeo com as primeiras imagens

Foram divulgadas pela Netflix imagens do desenhista Frank Quitely transformando seus esboços exclusivos nas primeiras imagens oficiais do drama épico O Legado de Júpiter, que estreia dia 7 de maio na Netflix.

Ao ver as cenas com calma, é possível perceber diversos elementos da trama escondidos.

No vídeo, o vilão mais temido desta temporada, Blackstar, ganha vida. Também apresentamos Hutch (Ian Quinlan), filho de um dos maiores supervilões do mundo, e Chloe Sampson (Elena Kampouris), herdeira dos maiores super-heróis. Conheça ainda Sheldon Sampson (Josh Duhamel) em 1929 e seu filho, Brandon Sampson (Andrew Horton). Por fim, a primeira geração de super-heróis é revelada: Lady Liberty/Grace Sampson (Leslie Bibb), The Utopian/Sheldon Sampson (Duhamel) e Brainwave/Walter Sampson (Ben Daniels).

O enredo da série diz: “depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”.

A série O Legado de Júpiter é estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter; a primeira temporada terá oito episódios.

Assista ao vídeo no YouTube e tire suas conclusões:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *