Editora paraense procura apoio para lançar HQ de terror

A editora paraense Ver-O-Gibi pretende arrecadar recursos para o lançamento da HQ By Night em Santa Helena; saiba como apoiar

Com a proposta de dar mais visibilidade aos quadrinistas da região Norte do Brasil, a editora Ver-O-Gibi lança seu primeiro título By Night em Santa Helena, que está disponível para aquisição em financiamento coletivo na plataforma Catarse, oferecendo diversos brindes e recompensas.

O enredo da aventura conta a história de Santa Helena, uma cidade fictícia situada na Região Norte do Brasil inspirada na capital Belém, onde criaturas místicas circundam pelas sombras e becos. Neste local vive o protagonista Mike, em uma cruzada para manter mitos e lendas em harmonia com o resto da sociedade.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Com sua escopeta em punho, batizada de forma singela como Lilly Batidão, ele cruza as ruas de Santa Helena, atento a cada beco ou ruela tomada pelas sombras, pois é dali que podem surgir as mais perigosas criaturas.

Segundo informações do projeto, a revista em quadrinhos By Night em Santa Helena terá 32 páginas, no formato 17x26cm, miolo em preto e branco, papel offset (120g), capa em cores, triplex (250g), com artes do desenhista paraense DSantos, que já realizou vários trabalhos nas publicações Heavy Metal Magazine, Kingstone Bible, Aspen Comics, Space Goat, além de editoras americanas independentes e a editora francesa Hachette.

O projeto recebe apoios até o próximo dia 30 de abril, no que pretende arrecadar R$ 4.000 para a viabilização. Maiores informações podem ser acessadas neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *