Watch Dogs Legion: saiba o que chega no game em 9 de março

Watch Dogs: Legion receberá uma infinidade de novos recursos neste início de março, com destaque para o modo on-line

O inédito modo on-line de Watch Dogs: Legion será lançado gratuitamente em 9 de março por meio de uma atualização para as plataformas Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation4, PlayStation5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store), segundo informações de um comunicado de imprensa.
Também foi anunciado que juntamente com o novo modo, chegarão outros recursos inéditos:

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Mundo aberto cooperativo onde podem se juntar aos seus amigos em times de até quatro membros e explorar o mapa de Londres, encontrar eventos, e participar de desafios e atividades paralelas.
 Missões cooperativas para dois a quatro jogadores com novas mecânicas de jogo em equipe, dando aos jogadores a opção de recrutarem os companheiros ideais e encarar ameaças espalhadas pelos locais mais emblemáticos da capital inglesa.
“Leader of the Pack”, a primeira Operação Tática cooperativa para quatro jogadores é composta por cinco missões narrativas interconectadas feitas para jogadores que procuram um desafio maior. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer.
 Spiderbot Arena, o primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível no jogo. Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias.

Outra novidade, é que ao completar qualquer atividade online, os jogadores ganharão XP para aumentar sua classificação e desbloquear várias recompensas, como cosméticos exclusivos e pontos de influência para recrutar novos personagens ou atualizar seus dispositivos DedSec.

Também foi informado que, em 9 de março, os jogadores que adquiriram o Season Pass (passe de temporada) também terão acesso a duas missões exclusivas single player:

Protocolo do Guardião – o DedSec rastreia um algoritmo que permite que a inteligência artificial substitua as decisões humanas. Se não o encontrarem logo, pode ser usado para transformar drones armados em assassinos autônomos.

Não em nosso nome – um grupo secreto está se apropriando indevidamente do nome da DedSec. Se não bastasse isso, também estão roubando informações para que seu chefe, o dono de um jornal inescrupuloso, possa usá-las para chantagear suas vítimas.

Além disso, como parte do pós-lançamento do Watch Dogs: Legion para 2021, todos os jogadores terão acesso a futuras atualizações gratuitas, como o modo Invasion PvP, novas missões cooperativas e personagens. Donos do Season Pass também terão acesso, ainda este ano, a missões DedSec extras, expansão da história Watch Dogs: Legion – Bloodline, e heróis como Mina, que tem a habilidade de controlar a mente das pessoas e faz experimentos; Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos, e Aiden Pearce e Wrench, velhos conhecidos dos jogadores de Watch Dogs.
No Brasil, o passe de temporada de Watch Dogs: Legion pode ser adquirido separadamente ou com as edições Gold e Ultimate do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *