DuckTales: reboot terá series finale em longa metragem

Após três temporadas, DuckTales chega ao final, com um episódio de longa duração; série lançada em 2017 consolidou novo visual dos personagens

O reboot da icônica série animada DuckTales terá seu último episódio, após três temporadas de sucesso; a conclusão da saga estrelada pela família de patos da Disney tendo como título “A última aventura (The Last Adventure!)”,  e será lançada no dia 15 de março, às 19h, no canal de TV por assinatura Disney XD, em formato longa metragem.
A sinopse de “The Last Adventure!” revela: o futuro das aventuras está em jogo enquanto a família Duck descobre segredos devastadores em um confronto final com a Fiendish Organization for World Furceny (F.O.W.L.).

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

 

Matt Youngberg e Francisco Angones, produtores da série, fizeram uma declaração sobre o episódio final: “Tem sido uma honra absoluta se aventurar junto com a Família Pato por três temporadas de contos de má sorte e boa sorte. Desde que Carl Barks pegou um pato bobo grasnando de um desenho animado de animal e o mandou em busca de ouro de piratas, estes personagens têm feito parte de um legado em constante evolução de invenção e reinvenção. Nosso objetivo era homenagear todas as coisas que amamos em ‘DuckTales’ desde que éramos crianças e apresentar novas partes desse legado para famílias em todo o mundo. Desta forma, nossa equipe estelar, elenco inacreditável e fãs infinitamente solidários se tornaram uma espécie de família. E tem sido uma grande alegria resolver mistérios e reescrever a história ao lado deles. “

Para celebrar o término da saga, foi divulgado pelo Disney XD um vídeo especial, onde o elenco de dubladores composto por David Tennant, Danny Pudi, Ben Schwartz, Bobby Moynihan, Kate Micucci, Beck Bennett , Toks Olagundoye e Paget Brewster se reúnem via Zoom para cantar a música tema da abertura:

LEIA MAIS:

T.I.: O QUE ESTUDAR

ANÁLISE: HEADSPACE – MEDITAÇÃO GUIADA ABORDA TEMA INUSITADO NO “ESTILO NETFLIX”

ARTIGO: ABANDONO DIGITAL É NEGLIGÊNCIA E PODE LEVAR À PUNIÇÃO DOS PAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *