Game.tv: plataforma lidera em eSports mobile no mundo

Fundada nos EUA, a plataforma mobile game.tv tem atraído cada vez mais um grande número de jogadores, com competições de eSports

Lançado há apenas seis meses para iOS e Android, o aplicativo game.tv é uma plataforma de eSports mobile, com 11 milhões de registros em torneios, atualmente hospedando uma nova competição a cada minuto, sendo uma opção para gamers amadores jogarem e aperfeiçoarem suas habilidades por meio da participação da comunidade, com o suporte de criadores de conteúdo e influenciadores, além de premiações. 
O game.tv abriga torneios em centenas de comunidades mundo afora para mais de 300 títulos, como Free Fire, Brawl Stars, Clash Royale e Call of Duty Mobile. A plataforma também hospeda torneios semanais exclusivamente femininos, como o Free Fire Diva Scrim Wars, para apoiar jogadoras estreantes na comunidade de jogos e eSports.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Os jogadores também podem utilizar a plataforma para fazer parte da crescente rede de 100.000 guildas, conectando-se com companheiros de time por texto ou via chat de voz, assistir conteúdo em vídeo de jogadores profissionais e influenciadores, ou ganhar recompensas e prêmios.
Segundo Rosen Sharma, CEO da game.tv,“este é um momento extremamente empolgante para a indústria dos eSports. O número de novas pessoas jogando aumentou muito, assim como o tempo que passam jogando todos os dias. Muitos jogadores são amadores sem nenhuma orientação sobre como aprimorar suas habilidades nos eSports. Por meio de nossa plataforma, podemos apoiá-los criando um caminho rumo ao universo profissional dos eSports mobile e, ao mesmo tempo, promovendo uma comunidade de base como um todo”, explicou.

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, a plataforma game.tv é guiada por um assistente de eSports criado a partir de Inteligência Artificial chamada “Tourney”, capaz de criar e executar torneios automatizados sem esforços do início ao fim. O sistema assistente ajuda comunidades, streamers e criadores de conteúdo na produção de torneios. Grandes desenvolvedoras de jogos também estão se integrando ao Tourney desde o início em seus jogos a fim de auxiliar na criação de comunidades ao redor de seus novos títulos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *