Valheim chega em português via acesso antecipado na Steam

Lutar, construir e conquistar são algumas das tarefas de Valheim, que leva os jogadores ao universo Viking; saiba detalhes

Valheim, novo jogo cooperativo de exploração e sobrevivência em mundo aberto da Coffee Stain Publishing e Iron Gate Studio, já está disponível no Acesso Antecipado da Steam, totalmente traduzido para Português do Brasil.

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, o game é ambientado em um mundo imenso, gerado proceduralmente, onde guerreiros mortos em batalha são convidados a explorar as paisagens e oceanos aparentemente pacíficos, apenas para descobrir que eles são invadidos pelas criaturas mais poderosas nascidas da mitologia Nórdica.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

O gameplay cooperativo de Valheim atualmente permite até 10 jogadores, mas pode ser melhor aproveitado com 3 a 5 jogadores.

O jogo passou por um período de testes beta, no que todos os jogadores participantes serão em breve recompensados ​​pela Iron Gate Studio com itens exclusivos, incluindo a capa, capuz e o chifre de Odin.

Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio, afirma: “Durante nosso tempo em beta, já começamos a construir uma comunidade incrível, com jogadores animados para fornecer feedback valioso e mostrar algumas das coisas mais incríveis que encontraram e construíram ao explorar o mundo de Valheim”; ele complementa: “Agora, os portões de Valheim estão finalmente abertos e estamos realmente felizes em compartilhá-lo com o mundo e continuar desenvolvendo Valheim como uma experiência da qual Odin ficaria orgulhoso.”

Valheim está disponível agora por 19.99 USD/EUR no Acesso Antecipado Steam para PC (Windows e Linux).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *