Fãs classificam retorno ao cinema seguro, afirma pesquisa

Pesquisa da Ingresso.com realizada em dezembro revela a percepção do público de cinema sobre o retorno das atividades em meio ao surto de covid-19

Apesar da pandemia do novo coronavírus, as salas de cinema estão reabrindo em todo o país, seguindo novos critérios para segurança e higienização; a maior parte do público considera que o momento para o retorno é viável, mesmo sem uma certeza da imunização contra a doença.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

No período entre 08 e 18 de dezembro, a Ingresso.com realizou uma pesquisa com sua base de compradores de entradas para cinema, com o objetivo de avaliar a percepção dos fãs em relação à experiência do retorno às salas, no que de acordo com os dados, todos os clientes entrevistados se sentiram seguros e foram bem atendidos nos cinemas, sendo que 95% avaliou o atendimento com notas entre 8 e 10.

Ainda segundo o levantamento, realizado com pessoas entre 16 e 70 anos, foi declarado que 92% do público pretende voltar às salas nas próximas semanas. Os participantes afirmaram que os filmes Mulher-Maravilha 1984, Trolls 2 e Detetives do Prédio Azul 3 são os mais aguardados.

A Ingresso.com afirma através de comunicado de imprensa, que desenvolveu soluções para ampliar a segurança no retorno às salas, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social, permitindo que o fã de cinema compre o seu lugar e de acompanhantes com o bloqueio automático dos assentos próximos promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região. Outra medida é o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; além da ampliação de formas de pagamento, que agora também inclui cartões de débito.

LEIA MAIS:

MAGIC THE GATHERING: TEASER DE KALDHEIM REVELA DETALHES

BGS DAY: CONFIRA TUDO SOBRE A ÚLTIMA EDIÇÃO ONLINE DO ANO

TAMBAQ #006: PODCAST EXPLICA HQ “X-MEN: DEUS AMA, O HOMEM MATA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *