Olija chega em 28 de janeiro na maioria das plataformas

Olija, game de ação, terá versões para todas as plataformas da geração anterior; jogadores de PC poderão testar gratuitamente

Para os jogadores que ainda não aderiram de vez aos consoles da nova geração (PS5 e Xbox Series X/S), 2021 começa com um lançamento indie como opção de diversão: a Skeleton Crew Studio e Devolver Digital anunciaram que o game de ação e fantasia Olija chegará em 28 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch; um trailer de jogabilidade foi divulgado.

De acordo com o enredo, Olija é um jogo sobre a missão de Faraday, um homem naufragado e preso no misterioso país de Terraphage. Armado com um arpão lendário, ele e outros náufragos tentam deixar este país hostil para retornar a suas terras natais.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Através da exploração aventureira, narração e combate afiado, o jogador irá descobrir um mundo estranho e seus habitantes, incluindo Olija, uma senhora enigmática que Faraday se encontra vinculado ao longo do tempo. Inspirado em contos de bravura e jogos de aventura cinematográfica, Olija é uma história sobre como enfrentar o desconhecido na adversidade.

Os jogadores de PC podem ter acesso a uma demo gratuita, através da Steam, onde é possível experimentar e compreender um pouco da ação.

Confira o trailer de revelação da jogabilidade no YouTube

LEIA MAIS:

MAGIC THE GATHERING: TEASER DE KALDHEIM REVELA DETALHES

BGS DAY: CONFIRA TUDO SOBRE A ÚLTIMA EDIÇÃO ONLINE DO ANO

TAMBAQ #006: PODCAST EXPLICA HQ “X-MEN: DEUS AMA, O HOMEM MATA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *