SUGESTÕES DE FILMES E SÉRIES PARA O ANO NOVO!

Listamos algumas boas opções para esse Ano Novo.

 

Você quer aproveitar seu ano novo com um bom filme ou uma boa série, mas não sabe por onde começar? Fizemos uma listagem de ótimas opções para o feriadão.

 

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

 

MIDSOMMAR: O MAL NÃO ESPERA A NOITE (2019) de Ari Aster

ONDE ASSISTIR: AMAZON PRIME

O filme é impactante

Dani e Christian são um lindo casal com o relacionamento em crise. Mas, após perder toda a sua família em um acidente, Dani desiste da separação. Os dois viajam com um grupo de amigos para um festival de verão que acontece em uma remota vila da Suécia. Dani espera relaxar e superar o luto, mas tudo se transforma em um pesadelo quando os moradores da vila começam a realizar rituais de adoração pagã assustadores.

 

ENTRE FACAS E SEGREDO (2019) de  Rian Johnson

ONDE ASSISTIR: AMAZON PRIME

O elenco de primeira linha

O famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombley convida toda a sua família para comemorar com ele seu aniversário de 85 anos. Mas, um dia após a festa, a empregada da casa encontra Harlan morto em seu escritório. A polícia e o detetive particular Benoit Blanc são chamados para investigar o caso. Da família disfuncional do escritor aos empregados, Blanc examina todos para descobrir a verdade por trás do assassinato.

 

VIVA A VIDA É UMA FESTA (2017) de Adrian Molina e Lee Unkrich

ONDE ASSISTIR: DISNEY PLUS

Uma opção para juntar a família toda

Apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado Héctor, os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel.

 

DUNKIRK (2017) de Christopher Nolan

ONDE ASSISTIR:NETFLIX

A guerra nua e crua

Soldados e civis, no mês de maio de 1940, no começo da Segunda Guerra, lutavam com todas as forças na tentativa de evacuar o exército britânico e seus aliados de Dunkirk. Os soldados estão rodeados pelo exército alemão e precisam ser resgatados durante uma batalha.

 

MAS SE A SUA ONDA É SÉRIE:

 

GOD OMENS (2019 – presente)

ONDE ASSISTIR: AMAZON PRIME

Uma opção bem divertida para o Ano novo

Para quem curte séries mais fantasiosas, Good Omens é uma ótima pedida, onde o tema central é o foco no fim do mundo.. Em busca do anticristo, anjo e demônio fazem uma aliança improvável a fim de evitar com que o mundo acabe de maneira extremamente impactante, tendo de unir as duas vertentes que mais se opõem em um só a fim de impedir o colapso!

 

GRAVITY FALLS (2012 – 2016)

ONDE ASSISTIR: DISNEY PLUS

Uma série boa para teorias da conspiração

Mabel e Dipper Pines são dois irmãos que são mandados para a loja do tio-avô Stan, em Gravity Falls, Oregon, para passarem o verão. Eles acham que as férias serão entediantes, mas, quando Dipper encontra um estranho diário na floresta, eles descobrem que estranhos segredos estão fincados na cidade.

 

HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE (2019 – presente)

ONDE ASSISTIR: DISNEY PLUS

Que tal uma pegada mais teen?

A série não faz parte da franquia de filmes, mas, sim, uma espécie de “homenagem”. Dessa forma, na produção original do Disney Plus, os alunos da escola East High resolvem fazer um musical adaptando a história de Troy e Gabriela.

 

O GAMBITO DA RAINHA (2019)

ONDE ASSISTIR: NETFLIX

Uma série com uma história muito bem contada

O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.

 

THE CROWN (2016 – presente)

ONDE ASSISTIR: NETFLIX

Lembrando que são fatos fictícios (ou não)

Para quem gosta de produções de época, baseada em fatos reais, essa série é um prato cheio. Na trama Elizabeth II, filha do rei George VI sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, o que acaba acontecendo aos 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

 

LEIA MAIS:

MAGIC THE GATHERING: TEASER DE KALDHEIM REVELA DETALHES

BGS DAY: CONFIRA TUDO SOBRE A ÚLTIMA EDIÇÃO ONLINE DO ANO

TAMBAQ #006: PODCAST EXPLICA HQ “X-MEN: DEUS AMA, O HOMEM MATA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *