DIRT 5: Atualização 2.00 ativa suporte a volante; saiba mais

Atualização de DIRT 5 acrescenta diversos conteúdos e novidades ao jogo; o destaque é o suporte a controles tipo volante

Nesta terça-feira (15) foi confirmada pela Codemasters uma grande atualização no game DIRT 5, que adiciona suporte a volantes em todas as plataformas, com o objetivo de melhorar as partidas online, além de corrigir bugs e otimizações. A Atualização 2.00 chega nesta data para PlayStation e PC, e será lançada ainda esta semana para Xbox. 

 

Segundo informações de comunicado de imprensa, a maioria dos volantes atuais são suportados, incluindo a linha mais recente da Logitech e Thrustmaster; juntamente com o PC, a atualização adiciona suporte de volante para console, e todos os periféricos compatíveis do Xbox One e PS4 agora são funcionais em seus equivalentes de próxima geração.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

 

Além desta novidade, a atualização 2.00 traz uma série de correções de bugs e otimizações que aprimoram a experiência de corrida em todas as plataformas, incluindo combinações online aprimoradas; as notas completas do patch podem ser visualizadas neste link.

O novo conteúdo também inclui o pacote Snow Limits, com uma série de novos objetos festivos para usar no modo Playgrounds do DIRT 5, um evento de corrida Sprint totalmente novo no gelo em Roosevelt Island e algumas opções de personalização para seu perfil e pinturas, incluindo pinturas de férias para o Ford Mustang GT4 e o Porsche Cayenne Transsyberia.

DIRT 5 já está disponível no Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam. Uma versão do Google Stadia será lançada no início de 2021. O jogo possui suporte para Xbox Smart Delivery e atualização gratuita para a nova geração.

LEIA MAIS:

ANÁLISE: HOLLOW KNIGHT É UMA SURPRESA INSTIGANTE E DESAFIADORA

DISNEY FAZ IMPORTANTES ANÚNCIOS EM EVENTO PARA ACIONISTAS

TGA 2020: TEMPORADA 3 DE FALL GUYS É ANUNCIADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *