Cobra Kai: Netflix revela imagens da terceira temporada

As primeiras imagens divulgadas da terceira temporada de Cobra Kai revelam e confirmam os personagens participantes; confira

Com estreia marcada para janeiro de 2021 na Netflix, a terceira temporada da série Cobra Kai é considerada uma das atrações mais esperadas do novo ano. Nesta segunda-feira (7), foram divulgadas as primeiras imagens dos novos episódios, que revelam detalhes da trama:

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL

De acordo com a sinopse, Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka); nesta terceira temporada, serão abordados os eventos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

A série tem roteiro e produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg através da produtora Counterbalance Entertainment. Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett são os produtores executivos pela Overbrook Entertainment, juntamente com Susan Ekins, em associação com a Sony Pictures Television. Ralph Macchio e William Zabka são os coprodutores executivos.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *