‘MONSTER HUNTER’ vê outros lançamentos terem ótimas bilheterias após polêmica

 

Enquanto ‘MONSTER HUNTER’ de Paul WS Anderson sucumbia a um escândalo de diálogo racista, outros lançamentos, incluindo filmes locais, viram suas bilheterias aumentar no fim de semana na China


A adaptação do game ‘MONSTER HUNTER’ foi arrancada dos cinemas chineses, um dia após seu lançamento, tudo por conta de uma cena racista. A fantasia chinesa ‘ THE END OF ENDLESS LOVE’ e ‘SOUL SNATCHER’ então tiraram vantagem arrecadando fortes ganhos de $ 22,6 milhões e $ 19,5 milhões, respectivamente.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.


Dirigido por Paul WS Anderson (RESIDENT EVIL, MORTAL KOMBAT) e estrelado por Milla Jovovich, ‘MONSTER HUNTER’ é uma adaptação da série de jogos da Capcom. Outras adaptações de videogame, como a franquia ‘RESIDENT EVIL’, fizeram grandes bilheterias na China, e havia muita esperança de que a adaptação de Paul WS Anderson também fizesse. Essas projeções rapidamente desmoronaram na sexta-feira, depois que relatos de uma cena ofensiva foi exposta nas redes sociais.

 

A produtora da adaptação já se comprometeu em cortar a polêmica cena


No sábado, os cinemas começaram a cancelar as exibições do filme em meio a relatos de que os reguladores haviam emitido uma diretiva para que o filme fosse suspenso até que a cena ofensiva fosse cortada. Diversas fontes de empresas chinesas de exibição e distribuição contatadas, pelo The Hollywood Reporter, na segunda-feira disseram ter dúvidas de que o filme será lançado novamente nos cinemas na China.


Capcom, a criadora do jogo original, foi rápido em se distanciar da confusão toda, postando uma mensagem no fim de semana, dizendo que não teve nenhum envolvimento na criação da adaptação, mas transmitiu as reclamações dos espectadores chineses às produtoras apropriadas.

O próximo grande lançamento de Hollywood na China será ‘MULHER-MARAVILHA 1984’ dia 18 de dezembro.

 

LEIA MAIS:

POKÉMON, O FILME: MEWTWO CONTRA-ATACA — EVOLUÇÃO CHEGA EM NOVOS STREAMINGS

SAMSUNG OCEAN REALIZA CURSOS ONLINE GRÁTIS COM FOCO EM PHYTON

ANÁLISE: 10 HORAS PARA O NATAL (2020) É UM FILME QUE VEIO PARA EMOCIONAR E DIVERTIR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *