Samsung Ocean realiza cursos online grátis com foco em Phyton

A última onda de cursos online gratuitos do Samsung Ocean tem sequência de atividades com tendências de programação; eventos garantem certificados aos participantes

Inicia nesta segunda-feira (7) a última onda de 2020 de cursos online e gratuitos do Samsung Ocean, programa de inovação e capacitação tecnológica. Entre cursos, palestras e oficinas, serão 20 atividades distribuídas em dez dias, com uma programação que dará destaque a Python, entre outros temas.
É possível realizar inscrições através do site ou via aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Um dos principais temas abordados é a linguagem de programação Python, com dez atividades no mês, além das tecnologias NodeJS e Express, CSS e HTML, Pandas, Frontend Web, Android, Jogos Digitais, MongoDB e Glide.
Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, afirma: “Com a missão de capacitar profissionais por meio de cursos online e gratuitos, o Ocean mantém sua característica de estar atualizado às demandas do mercado de trabalho ao ter Python como foco, com atividades que abordam essa tendência mundial de diferentes formas, como laboratórios com o software Pandas, na visualização de dados ou na programação para web, abordando CSS e HTML. A Samsung tem inovação em seu DNA e contribui diretamente para o desenvolvimento da tecnologia no país ao dar ferramentas para estudantes, desenvolvedores e empreendedores transformarem ideias em novas soluções”.

Os cursos eram ministrados presencialmente, nas sedes de Manaus e São Paulo, no que nesta etapa serão realizados online; para isto, foram unificados os conteúdos regionais, ampliando a oferta para todo o território brasileiro, ou seja, qualquer pessoa com acesso à internet pode se inscrever e aprender sobre tecnologia e inovação, ministrados por professores da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e parceiros, e dão direito a certificados de participação.
Além da onda de cursos, acontecerá entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, a Intelligence of Things Week (IOT Week), com palestra e workshops gratuitos e online promovidos pelo Ocean em parceria com a USP e a UEA. Todas as atividades têm como foco Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Tecnologias Digitais, com abordagem voltada para tendências do mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site . As vagas são limitadas.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *