Pokémon Kids: Festival Inverno está no ar com games infantis

Atividades para crianças com o tema Pokémon passam a ser disponibilizadas até o início de janeiro em um site especial, Pokémon Kids: Festival Inverno

Foi lançado nesta terça-feira (1) pela The Pokémon Company International o novo site voltado para o público infantil Pokémon Kids: Festival Inverno; durante o período de 1º de dezembro de 2020, às 14h GMT, até 3 de janeiro de 2021, às 23h59 GMT, será possível acessar uma variedade de jogos e atividades, além de testar conhecimento sobre Pokémon, em dispositivos móveis, tablets e computadores que tenham um navegador de internet.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Segundo comunicado de imprensa, o objetivo principal no Pokémon Kids: Festival Inverno é coletar Frutas Frambo; quando os jogadores tiverem coletado um certo número de Frutas Frambo durante um jogo, serão recompensados com uma bolsa de insígnias contendo insígnias de Pokémon para adicionar às suas coleções. No total, são mais de 890 insígnias de Pokémon para colecionar. As Frutas Frambo coletadas pelos jogadores também serão adicionadas ao total diário das equipes, o que aumentará o progresso nas corridas de equipe.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL

Também foi anunciado que os jogadores poderão receber Frutas Frambo e insígnias de Pokémon adicionais ao atingirem certas conquistas nas corridas de equipe, usando a roleta de recompensas diárias ou coletando recompensas diárias especiais, sendo possível coletar insígnias de Pokémon Lendários ao obter bolsas Lendárias, e insígnias de Pokémon Míticos ao completar missões Míticas diárias.

Para conhecer e brincar com o Pokémon Kids: Festival Inferno, basta acessar o site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *