Watch Dogs: Legion ganha trailer com Supla e Ary Fontoura

Supla, Ary Fontoura, Diana Zambrozuski e “Rato Borrachudo” se unem pela primeira vez em um trailer a convite da Ubisoft para divulgar Watch Dogs: Legion

A Ubisoft Brasil lançou um novo trailer de Watch Dogs: Legion, onde personalidades brasileiras inusitadas como Ary Fontoura e Supla se unem ao grupo de hackers da DedSec para combater o novo regime autoritário que tomou conta da cidade.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Segundo comunicado de imprensa, o vídeo promocional faz parte de uma campanha desenvolvida pelo time de marketing e hub criativo da Ubisoft Brasil para reforçar, de maneira divertida, o “Play As Anyone”, premissa principal do mais recente jogo da série Watch Dogs, lançado globalmente no fim de outubro de 2020, em que qualquer cidadão de Londres pode se juntar a resistência.

A campanha marca a primeira vez em que o ator Ary Fontoura, de 87 anos, participa de uma peça publicitária de um título de videogame. Além do ator e do icônico cantor Supla, outros dois nomes conhecidos da indústria de games participam do trailer: Diana Zambrozuski e Douglas Mesquita, que pela primeira vez em uma campanha aparece com suas duas identidades: a de Rato Borrachudo e também como Douglas.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL

O trailer brasileiro de Watch Dogs: Legion pode ser assistido no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *