Trigger Run encerra atividades dos servidores em dezembro

O mês de dezembro será marcado pelo encerramento dos servidores de Trigger Run; com poucos meses de existência no Brasil, o game sairá do catálogo da Ongame

A Ongame Entretenimento anuncia nesta segunda-feira (30) que o FPS free to play brasileiro Trigger Run encerrará suas operações nacionais em dezembro. Segundo o comunicado de imprensa, por razões que não competem à Ongame Entretenimento, o game deixa o catálogo após decisão da desenvolvedora de entrar numa fase de hiato com relação a produção de novos conteúdos.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

O game foi lançado no Brasil durante o início deste ano, apresentando gameplay simples e inclusivo, engine eficaz até em computadores mais modestos, além de introduzir um panteão de personagens inspirados em algumas das maiores lendas da história dos video games, todos dublados em português.

A Ongame Entretenimento afirma lamentar não continuar oferecendo o jogo aos seus fãs e agradece imensamente pelo carinho e pelo tempo dedicado por todos. Leandro Aguilera, Product Manager na Ongame, acrescentou: “Agradecemos todo o apoio da comunidade do Trigger Run pela forma que se dedicaram ao jogo e nos acompanharam nesta jornada incrível. Esperamos que os laços formados perdurem mesmo com o encerramento do serviço, seja em nossos jogos atuais ou em projetos futuros. Obrigado!

Trigger Run continua em operação no Brasil até o final de dezembro, data em que os servidores serão descontinuados; o funcionamento da loja do game já encerrou. Atividades especiais como missões e desafios, continuarão em curso normalmente até a data prevista para o encerramento.

A Ongame Entretenimento também informa que continua normalmente com as operações de Point Blank, Metin 2, Aika Online e o novo MMORPG Kritika Reboot.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *