Clube Fortnite: saiba como funciona o serviço de assinatura

O Fortnite Crew, como o Clube também é conhecido, trará novidades mensais com skins exclusivas, V-Bucks e o Passe de Batalha completo da temporada.

A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, anunciou na terça-feira (24) ao seu público o novo serviço de assinatura mensal denominado de Clube Fortnite (Fortnite Crew) que estará disponível a partir de 02 de dezembro, com a chegada do Capítulo 2: Temporada 5.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Custando R$38 por mês, os usuários terão alguns benefícios exclusivos, tais como: o Passe de Batalha completo para a temporada; 1.000 V-Bucks por mês; e um pacote mensal de trajes novos com pelo menos um acessório. Inclusive, caso o jogador já possua o Passe, e mesmo assim queira realizar a assinatura, serão estornados os 950 V-Bucks a este usuário em sua conta no game.

Como uma recompensa para quem for assinar ao serviço, a Epic Games dará uma skin inédita, a Galaxia, com direito a 1 estilo, além da Picareta Lhamicórnio Cósmico e do Acessório para as Costas Mundo Fraturado dentro do Fortnite. Para assinar ao Clube Fortnite é necessário apenas que o jogador vá diretamente na Loja de Itens do jogo ou na tela de compra do Passe de Batalhe e realize a assinatura.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR XBOX SERIES S POR UM PREÇO PROMOCIONAL

Já para aqueles que queiram deixar de assinar o serviço é importante informar que o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. E para maiores informações, com relação à assinatura e em como poderá realizá-la, visite o site da Epic Games.

O Fortnite é um jogo gratuito de ação e tiro, com elementos de construção, no estilo Battle Royale e se encontra disponível para as plataformas de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PC e celular.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *