Livro Amigas que se encontraram na história está em promoção

“Amigas que se encontraram na história”, de Angélica Kalil e Amma, obra voltada para crianças e adolescentes, está em promoção por um curto tempo.

Está disponível com preço promocional por tempo limitado no site da Editora Quintal o livro “Amigas que se encontraram na história”, das autoras Angélica Kalil e Amma (Mariamma Fonseca). Originalmente ao preço de R$ 60, é possível adquiri-lo por R$ 42.

A obra, voltada para o público infanto-juvenil, fala sobre a amizade entre mulheres que se destacaram na humanidade em diferentes tempos, tendo a proposta de revelar um vínculo de afeto muitas vezes desconhecido pela maior parte do público e o legado que estas relações deixaram para o mundo.

Ao fabular histórias reais, a publicação tem como objetivo jogar luz na cumplicidade feminina, redimensionando a importância do apoio das mulheres umas às outras, ampliando o conceito de sororidade tão presente e importante para as meninas de hoje.

O livro ilustrado “Amigas que se encontraram na história” é colorido, com formato 17 x 21,5cm, capa em brochura, interior em offset 90gr e 180 páginas.

A publicação tem prefácio assinado pela Diana Corso, psicanalista, psicóloga, Colunista do jornal Zero Hora e da revista Vida Simples,e autora dos livros “Fadas no Divã: psicanálise nas histórias infantis” (2005), “Psicanálise na Terra do Nunca: ensaios sobre a fantasia” (2010) e “Adolescência em cartaz” (2017).

A pesquisa e o texto contaram com a consultoria da socióloga Giselle Christina, consultora em diversidade e inclusão e entusiasta em Data Science. São 18 personagens históricas, mulheres negras, indígenas, orientais, latinas, brancas e uma asiática de diferentes idades, países e épocas, entre elas uma cadeirante e uma surda.

É possível adquirir o livro “Amigas que se encontraram na história”, com texto de Angélica Kalil e ilustrações de Mariamma Fonseca neste link.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR XBOX SERIES S POR UM PREÇO PROMOCIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *