Pokémon GO: Região de Kalos chega ao game; confira detalhes

Uma nova região, Kalos, é acrescentada a Pokémon GO, com mais uma boa quantidade de monstrinhos a serem capturados, com parte de uma grande atualização do jogo.

Na próxima quarta-feira (2), chega a Pokémon GO a nova região de Kalos, conhecida como o local onde as Megaevoluções foram descobertas; esta função, inclusive, já está disponível no game.

A nova região passa a fazer parte do jogo, assim como as regiões de  Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Alola e Galar, com todos os seus monstrinhos nativos.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Com a inclusão, Pokémon como Chepsin, Fennekin, Froakie, Fletchling e suas evoluções também chegam a Pokémon GO, inclusive os aguardados Greninja e Talonflame. Pyroar também estará disponível em suas duas formas.

Os Pokémon que poderão ser encontrados na natureza, por meio de evoluções ou chocados de Ovos a partir de 2 de dezembro de 2020 são: Chespin, Quilladin, Chesnaught, Fennekin, Braixen, Delphox, Froakie, Frogadier, Greninja, Bunnelby, Diggersby, Fletchling, Fletchinder, Talonflame, Litleo, Pyroar e Klefki (este último, um regional que só aparecerá na França.)

Para celebrar a novidade, durante o período de quarta-feira, 2 de dezembro de 2020, às 10h, até a terça-feira, 8 de dezembro de 2020, às 22h, no horário local, os Pokémon descobertos originalmente na região de Kalos aparecerão com maior frequência na natureza.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL

Além desta maior incidência dos monstrinhos, um Pokémon Misterioso será chocado de um Ovo de Reide de uma estrela em breve. Algumas informações sobre este feito estão sendo reveladas nas redes sociais do jogo, com participação do público.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *