Análise: Atualização 2.5 de Fall Guys é difícil e diverte

A 2ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout é ambientada em um mundo medieval de caos com cavaleiros errantes, paladinos pugilistas e vikings, tendo novas rodadas, fantasias e emotes, aprimorados na Atualização 2.5; confira na Análise:

A febre do momento, Fall Guys: Ultimate Knockout, recebe atualizações e novidades no PS4 e PC, trazendo mais dificuldade e diversão para os usuários.

Nesta atualização em meio de temporada, algumas pequenas melhorias são feitas, incluindo na segurança, e no modo “Big Fans”, categoria com lâminas rotativas, como um ventilador, baseadas no modo “Gangorra”, também do próprio Fall Guys.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

As rodadas remixadas também tiveram alterações: temos agora uma maior quantidade de misturas de elementos, incluindo cenários de ponta cabeça, deixando a dificuldade mais intensa em alguns momentos da jogatina.

Para os novatos que ainda não tiveram contato com o título, Fall Guys: Ultimate Knockout é um jogo que lembra clássicos da competição engraçada, como as Olimpíadas do Faustão (dos anos 90), e programas de gincanas japoneses. A Devolver Digital, juntamente com a Mediatonic, prometem ainda muitas atualizações, baseadas no feedback da comunidade de jogadores.

Imagem: Divulgação

O jogo foi lançado com exclusividade no PS4 e PC (via Steam), e agora está também disponível no PS5, com futuras prováveis melhorias, como mais velocidade de carregamento.

Durante a minha jogatina, me diverti bastante com os sons bizarros e com o visual simples e colorido dos personagens, enquanto corria pra tentar vencer. Houve um momento que achava que ficaria em último lugar, mas um martelo acidentalmente me catapultou direto pra linha de chegada e me tornei o primeiro lugar, provando que o jogo é muito imprevisível!

Pra quem está começando, recomendo fortemente que se divirta sem stress, porque, mesmo perder, se torna divertido. O jogo te ensina bastante no começo, inclusive.

Jogar em turma acaba sendo mais divertido, principalmente pra poder zoar os amiguinhos pelas formas catastróficas que eles podem ganhar ou perder.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL

PONTOS POSITIVOS

– É divertido, ganhando ou perdendo;

– Muito dinâmico;

– Competitividade boa e saudável

PONTOS NEGATIVOS

– Poderia ter mais opções de trilha sonora;

– Poderia ter mais possibilidades de customização das skins

VEREDITO FINAL DA ATUALIZAÇÃO

As melhorias trouxeram mais firmeza ao jogo, e com certeza, mais diversão com menos bugs. Vale citar que a temporada ainda não chegou ao fim, então, é bem possível termos mais surpresas pela frente.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *