Em sua segunda etapa, a BGS Esports ganha como reforço o patrocínio da HyperX; FURIA ESPORTS é a primeira finalista da competição de CS:GO, após vencer o 1º split
O 2º Split do Campeonato Feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da BGS Esports conta agora com o patrocínio da HyperX, marca gamer de periféricos de alta performance, de acordo com comunicado de imprensa divulgado nesta quarta-feira (25).
Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da HyperX na América Latina, afirma: “A HyperX é pioneira no apoio e incentivo aos eSports e fomentar o cenário competitivo é, além de uma missão, um prazer. Estamos muito felizes de ampliar nossos incentivos às equipes femininas e fazer parte deste torneio.”
Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop
Até 16 de dezembro, 12 equipes disputam a competição de jogos eletrônicos da Brasil Game Show, em busca da segunda vaga para a grande final em 19 de dezembro.
Participam do torneio: 9z Team, Black Dragons, AKV TEAM, Dynasty Girls, FURIA ESPORTS, Guardians Imperium Esports, Rebirth Team (antiga Fenix), Severe eSports, Soberano Team, SWS Gaming, WorkHard eSports e SemXorah Gaming, que substituiu a Anger of the Gods.
A dinâmica é a mesma do 1º split. Os times foram novamente divididos em dois grupos (conferências), Bomb A e Bomb B, e se enfrentam entre si em partidas únicas (MD1). Após todos os confrontos realizados, as equipes com maior pontuação em cada grupo se classificam para sua respectiva final, a ser disputada contra o vencedor do duelo entre segundo e terceiro colocados também da mesma chave. O campeão do 2º split enfrenta, em 19 de dezembro, a FURIA ESPORTS, campeã da primeira etapa, em busca da premiação de R$ 10 mil.
CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL
O 2º Split do Campeonato Feminino de CS:GO da BGS Esports terá 35 jogos e oito semanas de disputas, incluindo a fase de grupo, conferências, semifinais e final. Todas as partidas são transmitidas ao vivo, sempre às terças e quintas-feiras, pelos canais oficiais da BGS no YouTube, Twitch e Facebook da Brasil Game Show.
LEIA MAIS: