Ubisoft comenta repercussão de Assassin’s Creed Valhalla

O lançamento de Assassin’s Creed Valhalla causou um grande engajamento na web, com avaliações positivas e grande número de usuários ativos.

Assassin’s Creed Valhalla, foi lançado em 10 de novembro, com números de audiência que superaram as expectativas da Ubisoft, segundo comunicado de imprensa: número de usuários ativos do game no seu primeiro dia foi duas vezes maior que o de Assassin’s Creed Odyssey, e a tendência é que este cenário se mantenha diante do início das vendas dos consoles de nova geração.
O game alcançou níveis altos de interação no Twitch e YouTube, superando qualquer lançamento da Ubisoft até hoje.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.

Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft, comenta a repercussão: “Estamos muito contentes e agradecidos pela recepção dos jogadores e orgulhosos do trabalho que os nossos times fizeram em Assassin’ Creed Valhalla, desenvolvido a partir dos bem sucedidos jogos anteriores da série”, disse.
Ele também comenta o momento atual: “Neste cenário de covid-19, lançar Assassin’s Creed Valhalla em sete plataformas é uma conquista incrível para toda a equipe envolvida no projeto em todo o mundo. Estamos empolgados para encontrar os jogadores no Xbox Series X|S e PlayStation 5 e mostrar todo poder dos novos consoles. Estes lançamentos abrem caminho para um fim de ano empolgante, com Assassin’s Creed Valhalla entre os principais jogos da temporada”, avalia.
Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da desenvolvedora, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. O game tem um sistema de combate de dupla empunhadura renovado e novos recursos, como invasões, construções de assentamentos e personalizações estéticas de cabelos e tatuagens, entre outras. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo poderão influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores terão que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

O game está disponível para Xbox Series S|X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, PC, Stadia, Amazon Luna e Ubisoft+, o serviço de assinatura da empresa.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *