Let’s Sing 2021: game de karaokê já está disponível

Let’s Sing 2021 conta com o novo modo “Legend” para um só jogador e mais de 30 canções que são sucessos atuais e clássicos

O popular simulador de karaokê da Ravenscourt e Voxler ganha sua nova edição: Let’s Sing 2021 já está disponível para os consoles PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One e Xbox One X.

 No novo jogo, é possível se divertir com um setlist repleto de sucessos das paradas atuais, e também com clássicos atemporais, para todos os tipos de jogadores. O game também conta com o novo modo de jogo para um jogador “Legend”, que permite que subir na hierarquia e se tornar a próxima superestrela.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.

O enredo do jogo diz: “Deixe a música assumir o controle e torne-se a estrela do seu grupo ou solte a voz em partidas solo. O próximo capítulo da série Let’s Sing traz sucessos direto das paradas da Billboard, sem esquecer dos clássicos. Billie Eilish com “Bad Guy,” TONES AND I com “Dance Monkey,” Jonas Brothers com “Sucker,” Panic! at the Disco com “High Hopes” ou Ariana Grande com “Thank U, Next” são apenas alguns dos maiores sucessos atuais em Let’s Sing 2021. Se você é daqueles que curte um túnel do tempo, que tal Genesis com “I Can’t Dance” ou Seal com “Kiss from a Rose.”? A lista com 30 canções de Let’s Sing 2021 está repleta de sucessos internacionais que farão o coração de qualquer amante da música bater mais forte.”

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR NINTENDO SWITCH POR UM PREÇO ESPECIAL

Confira o trailer de lançamento:

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *