Just Dance 2021 é lançado e está repleto de novidades

Tendo mais de 135 milhões de jogadores, deste total mais de 20 milhões estão no Brasil, e com 70 milhões de unidades vendidas, Just Dance é considerado um fenômeno do entretenimento mundial, recebendo agora sua versão 2021.

Just Dance 2021, o novo game simulador de dança da franquia, já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation4 e Xbox One, chegando para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no próximo dia 24 de novembro.
Outra novidade anunciada pela Ubisoft que irá promover a interatividade entre os jogadores é que, a partir desta sexta-feira (13), os jogadores também poderão se unir à hashtag #JustDanceMoves e se divertir no TikTok Challenge com a música “Kick It”, do NCT 127.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.

No novo título, os jogadores poderão dançar de diversas formas as 40 novas músicas presentes no game e ainda acessar outras mais de 600 no Just Dance Unlimited, serviço de streaming de dança sob demanda que estará de graça por um mês para quem adquirir o game.

Entre as novidades desta versão, estão o novo modo Quickplay,o World Dance Floor aprimorado e o retorno de modos de jogo clássicos, como o Kids, Sweat e Co-op.
O aplicativo Just Dance Controller continua disponível para todas as plataformas, tornando o jogo mais acessível para usuários de consoles atuais por meio da tecnologia de pontuação por telefone. Com ele, até seis jogadores podem dançar sem qualquer acessório adicional, apenas com um smartphone com sistema operacional iOS ou Android e o aplicativo gratuito do jogo instalado.
É importante lembrar que a versão de Just Dance 2021 para PlayStation4 será compatível com o PlayStation5 e todos os jogadores que adquirirem Just Dance 2021 para o Xbox One poderão baixar o game para Xbox Series X|S sem custos adicionais.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *