Ursinhos Carinhosos são tema de edição da linha #Self[ie]

Fragrâncias em edição limitada da linha #Self[ie] que despertam os mais alegres sentimentos aos antigos e novos fãs dos Ursinhos Carinhosos estão disponíveis.

A Água de Cheiro lançou uma edição limitada da linha #Self[ie], desta feita com um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos.
As notas frutais e florais se mantêm nas duas novas versões, com diferentes detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar.
Além disso, o AcordePop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Segundo informações da empresa, “o ponto de partida para criação do conceito foi a busca pela fidelização de um público não tão explorado pela rede tradicionalmente, mas que vem sendo conquistado através de uma forte estratégia que teve início em 2019. Pensando nisso, a marca se deslocou aos anos 80 e 90 na busca de novas inspirações que pudessem impactar todas as idades que compõem a geração Millennial.”

Segundo Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro, “no ano passado, lançamos o #Self[ie] Pacman, um personagem com quase 40 anos de história que nunca saiu do imaginário dos consumidores, e foi um grande sucesso. Dessa vez, nossa ideia era voltar a impactar os Old Millennials e Young Millennials, nosso principal target desde que idealizamos a linha #Self[ie], ao resgatar mais uma vez personagens que marcaram uma geração inteira e que até hoje conquistam o coração da nova geração”, pontua.

Além de toques estéticos inspirados na cultura pop, como brilho, cores vibrantes e tons neon, as colônias #Self[ie] também se inspiram em tendências comportamentais, visando agradar a todos os tipos de públicos.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR PLAYSTATION 5 COM PREÇO ESPECIAL

Um detalhe que apaixona os colecionadores é que, na compra de qualquer uma das quatro fragrâncias #Self[ie], é possível ganhar um exclusivo Ursinho Carinhoso de Vinil, criado em parceria com a Estrela, marca de brinquedos, especialmente para a Água de Cheiro.

Os personagens conhecidos pela história repleta de bons sentimentos, lutavam contra o mal com seus poderes que refletiam suas principais características e, na versão vinil da marca, estarão disponíveis nas cores verde (Ursinho Boa Sorte), azul (Ursinho Zangadinho), rosa (Ursinha Amorosa) e amarelo (Ursinho Sol).

A Água de Cheiro também preparou uma extensão da linha com body lotion, body splash e dois sabonetes, produtos da linha Delikad, para cuidados com o corpo.
Além da edição Ursinhos Carinhosos, a linha #Self[ie] está disponível em suas versões tradicionais – Blue e Purple – e a edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *