Conexão com Pokémon HOME chega ao Pokémon GO

Os jogadores de Pokémon GO agora poderão sincronizar o conteúdo da Pokéagenda com o aplicativo Pokémon HOME, transferindo para o sistema alguns de seus monstrinhos ao custo de Pokécoins.

Foi anunciado nesta quarta-feira (11) que o game mobile Pokémon GO já está oficialmente conectado ao sistema Pokémon HOME, o que oferece aos jogadores a oportunidade de transferir seus Pokémon capturados ao jogar Pokémon GO para sua coleção do Pokémon HOME.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Segundo informações divulgadas pela The Pokémon Company, o recurso está sendo implementado de forma incremental para todos os jogadores com base em seu nível de Treinador atual; por isso, é importante checar no game Pokémon GO se a funcionalidade de transferência já foi liberada.

Os jogadores usarão um novo recurso no Pokémon GO, chamado GO Transporter para transferir seus monstrinhos capturados para a Pokémon HOME, onde cada vez que for transferido um Pokémon, parte da energia é drenada do GO Transporter.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR PLAYSTATION 5 COM PREÇO ESPECIAL

A energia usada pelo GO Transporter recarrega com o tempo, mas também pode ser reabastecida com PokéCoins. O custo de energia para usar o GO Transporter para transferir Pokémon varia dependendo do Pokémon, portanto, poderá ser necessária uma boa quantidade de “Pokémoedas” para conseguir lotar a Pokémon HOME.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *