Pokémon HOME: como obter Melmetal usando Pokémon GO

O desejado Pokémon Meltan e sua versão Melmetal Gigantamax estão disponíveis por um tempo limitado para ser obtido em Pokémon GO (mobile) e Pokémon Sword e Shield (Nintendo Switch); saiba como capturar.

A funcionalidade de troca entre Pokémon GO e Pokémon HOME foi liberada, e como forma de celebração desta novidade, foi disponibilizada a possibilidade de receber um Pokémon Mítico Melmetal apenas transferindo um monstrinho do Pokémon GO para a Pokémon HOME.

Um grande diferencial é que este Melmetal especial pode Gigantamax em qualquer batalha em Pokémon Sword e Pokémon Shield que o permita. Ele pode ser recebido como um Presente Misterioso na versão para dispositivo móvel do Pokémon HOME.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

EM POKÉMON SWORD E SHIELD

Para obter o tão valioso monstrinho, é preciso usar a versão Nintendo Switch da Pokémon HOME; assim, o jogador pode transferir o Melmetal para o game Pokémon Sword e Pokémon Shield e adicioná-lo à equipe.

Esta é a primeira vez que Gigantamax Melmetal é disponibilizado para os jogadores, então o momento é uma importante chance de conseguir este raro Pokémon do tipo Aço Mítico.

EM POKÉMON GO

Após transferir um monstrinho do Pokémon GO para a Pokémon HOME, os jogadores poderão abrir uma Caixa Misteriosa no Pokémon GO, fazendo com que o raro Pokémon Mítico Meltan apareça no mapa por um tempo limitado.

Os jogadores então poderão evoluir o Meltan para o Melmetal juntando 400 Doces de Meltan, ou seja, é preciso capturar um monte destes monstrinhos para conseguir evoluir.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR PLAYSTATION 5 COM PREÇO ESPECIAL

O aplicativo Pokémon HOME tem como objetivo conectar todos os games da franquia Pokémon, através da possibilidade de transferir os monstrinhos, agregando toda a coleção já capturada em um só local.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *