Assassin’s Creed Valhalla: confira o conteúdo do season pass

Um infinidade de conteúdos são acrescentados a Assassin’s Creed Valhalla com o passe de temporada (season pass), lançado junto com o jogo; conheça.

O passe de temporada de Assassin’s Creed Valhalla, foi lançado juntamente com o game, podendo ser adquirido em separado ou junto com as edições Gold e Ultimate; o conteúdo é repleto de novidades que deixam o jogo ainda mais empolgante, dando acesso a novas missões que serão disponibilizadas durante o ano que vem; confira abaixo:

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

The Legend of Beowulf – Missão exclusiva em que os jogadores irão descobrir a grande verdade por trás da lenda de Beowulf.

Expansão 1 – A ira dos Druidas (chegará em outono de 2021) – Nesta nova aventura, os jogadores viajarão para a Irlanda e irão desvendar os segredos de um antigo e misterioso culto druídico, rastreando e descobrindo seus membros. Ao mergulhar nos mitos e folclores gaélicos, precisão lutar para abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ganham influência entre os reis gaélicos.

Expansão 2 – O cerco de Paris (inverno de 2021) – Os jogadores poderão reviver a batalha mais ambiciosa da história Viking com personagens históricos, se infiltrar na cidade de Paris e no Rio Sena, descobrir segredos dos inimigos e formar alianças estratégicas para garantir o futuro de seu clã.

Segundo informações da Ubisoft, além das missões do passe de temporada, todos os jogadores terão acesso a uma extensa lista de conteúdos sazonais gratuitos, como novas narrativa e eventos in-game, que terão duração de três meses e poderão ser acessados por jogadores de todos os níveis de progressão. O primeiro pacote de conteúdo será lançado no próximo mês de dezembro e inclui:

Uma nova área de assentamento que permite aos jogadores aumentarem e evoluírem suas instalações.
O Festival de Yule, um festival tradicional Viking para os jogadores desbravarem a cultura viking junto com o povo do seu assentamento.
River Raids, um novo modo de jogo baseado nas mecânicas de invasão presentes na campanha principal do game, mas ainda mais desafiador.
Recurso Ranks for Jomsviking, em que os jogadores podem criar seus tenentes para integrarem equipes de invasão e ainda recrutarem amigos e outros membros da comunidade do game. Na primeira temporada haverá uma atualização que permitirá os Jomsvikings ganharem XP e subirem de nível. Quanto mais alta a patente do tenente, mais prata os jogadores ganharão quando forem recrutados por outros usuários.
Também chegarão novas habilidades, armas e equipamentos, além de itens cosméticos para assentamentos, navios, cavalos e corvos.
Assassin’s Creed Valhalla já está disponível totalmente em português do Brasil para os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e também para PC (via Epic Games e Ubisoft Store). A versão para PS5 será lançada em 12 de novembro.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *