DC Showcase Batman: Morte em Família tem história interativa

DC Showcase Batman: Morte em Família está disponível em coletânea com histórias de 2019-2020 em formato digital e sob demanda.

Cinco histórias dos clássicos da DC, incluindo o primeiro filme interativo na história da Warner Bros. Home Entertainment, foram lançados no DC Showcase – Batman: Morte em Família. Produzido pela Warner Bros. Animation e pela DC Comics, a antologia de histórias de 2019-2020 está disponível no formato digital e sob demanda desde o mês de outubro, de acordo com informações descritas em comunicado de imprensa.

O primeira curta-metragem da coleção, Batman: Morte em Família, tem o formato inédito de narrativa interativa, permitindo que os fãs escolham como os fatos vão acontecer ao navegar pelas opções no próprio controle remoto. A história do curta se baseia na adaptação de “Batman: Morte em Família” de 1988, considerada um marco na história da DC, quando os fãs votaram por telefone para decidirem o fim da história. O modo interativo do curta estará disponível na compra da coletânea.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

A distribuição digital conta com Batman: Morte em Família, curta estendido e não interativo juntamente com os outros quatro curtas-metragem da DC Showcase de 2019-2020, além de três versões bônus não interativas de Batman: Morte em Família-Jason Todd’s Rebellion, Robin’s Revenge and Red Hood’s Reckoning, porém nem todas as lojas online oferecem o recurso de bônus na compra.

Na dublagem, Bruce Greenwood (The Resident, Star Trek, iRobot), Vincent Martella (Phineas e Ferb) and John DiMaggio (Futurama, Hora da Aventura) dão voz novamente em Batman: Contra o Capuz Vermelho nos papéis de Batman, jovem Jason Todd e Coringa, respectivamente; além de Talia al Ghul na voz de Zehra Fazal (Justiça Jovem) e Gary Cole (Veep) dando voz a Duas Caras e James Gordon.

Conheça as outras histórias da coletânea DC Showcase – Batman: Morte em Família

Sargento Rock

Produzido e dirigido por Bruce Timm (Batman: A Série Animada), com roteiro dos quadrinhistas Louise Simonson, Walter Simonson e Tim Sheridan (Superman: Homem do Amanhã, O Reinado do Superman). A história original apresenta o veterano de guerra Sargento Rock sendo convocado para liderar uma equipe composta de monstros lendários contra um pelotão de zumbis nazistas imparáveis.

Morte

Inspirado em Sandman, de Neil Gaiman, Morte é produzido e dirigido por Sam Liu (Superman: Entre a Foice e o Martelo, A Morte do Superman) e escrito por J.M. DeMatteis (Batman: Sangue Ruim). Na história, Vincent é um artista que conhece uma misteriosa garota que o ajuda a lidar com seu legado criativo…. e eventual morte.

Vingador Fantasma

Esse curta tem Bruce Timm (Batman: A Piada Mortal) como produtor executivo e diretor, o curta-metragem foi escrito por Ernie Altbacker (Liga da Justiça Sombria: A Guerra de Apokolips, Batman: Silêncio). A história acontece por volta de 1970 onde enigmático e misterioso homem da DC é simultaneamente o narrador onisciente e um personagem ativo na história de castigos sobrenaturais aos malfeitores.

Adam Strange

Produzido e dirigido por Butch Lukic (Superman: Homem do Amanhã). Depois de um acidente na colônia de mineração de um asteroide no espaço, a verdadeira face de Adam Strange é revelada. Ele é o aventureiro do espaço cujo passado heróico é mostrado em flashbacks enquanto ele luta para salvar as pessoas que o desprezaram por tantos anos.

A coletânea estará disponível para compra no Google Play, ITunes, Microsoft, Sony, além de aluguel no Claro Play, Vivo Play, Oi Play, Looke e Sky Play.

Lançado inicialmente em 2010, DC Showcase foi formado originalmente por quatro curtas animados produzidos por Bruce Timm e dirigidos por Joaquim Dos Santos: Espectro (23/02/2010), Jonah Hex (27/07/2010), Arqueiro Verde (29/09/2010) e Superman & Shazam: O Retorno do Adão Negro (9/11/2010).

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *