Magic: The Gathering Latam Challenge: saiba como participar

Os fãs de Magic the Gathering da América Latina que curtem competições online poderão assistir e participar de um campeonato exclusivo para o local, o Latam Challenge.

Durante os dias 21/11 até 13/12 acontecerá a primeira edição do Magic: The Gathering Latam Challenge, torneio aberto ao público e exclusivo para os card gamers da América Latina, uma oportunidade para os jogadores exibirem seus talentos e habilidades no cenário competitivo do mais tradicional trading card game do mundo.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

Na disputa, a recompensa poderá ser uma premiação total de US$45 mil em dinheiro; a competição será realizada no game online MTG Arena, disponível para PC e Mac, seguindo as regras do formato standard e reunindo um máximo de 2.048 competidores.

Interessados em participar já podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial, neste link.

De acordo com as regras da competição, divulgadas em comunicado de imprensa, o Magic: The Gathering Latam Challenge será disputado em três etapas. A primeira qualificatória acontece em 21/11, quando os primeiros 2.048 jogadores inscritos se enfrentam no formato suíço. No fim de semana seguinte, uma nova rodada de classificação terá os 512 vencedores da fase anterior e definirá os oito finalistas, que disputam a etapa final de playoffs entre 11 e 13 de dezembro, com transmissão ao vivo pelo canal de Magic na Twitch e comentários de jogadores profissionais de MTG.

O campeonato será disputado no horário de Brasília e distribuirá a premiação total de US$45.000,00 entre os 8 melhores do torneio. O regulamento completo pode ser acessado neste link.
O game MTG Arena pode ser baixado gratuitamente na Epic Games Store, neste link.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *