ESO tem conclusão de saga e atualização para PC e Stadia

The Elder Scrolls Online recebe a parte final de sua grande saga anual na DLC Markath juntamente com Atualização 28 incluindo novos elementos e melhorias.

Já está disponível a área de DLC de Markarth, conclusão da aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, de The Elder Scrolls Online, assim como a Atualização 28, totalmente gratuita; os jogadores de PC e Stadia foram os primeiros a aproveitar as novidades, enquanto fãs de Xbox One e PlayStation 4 poderão entrar na aventura em 10 de novembro.

Segundo o enredo do novo conteúdo, Markarth leva os jogadores à área de Reach para formar um grupo de aliados improváveis e enfrentar o Lorde Vampiro e seu exército antigo. Dentro da DLC e da atualização gratuita, os jogadores vão explorar as zonas de Reach e Arkthzand Caverns, experimentar novas missões, personagens, desafios, a arena solo Vateshran Hollows, o sistema de Item Set Collection e mais.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop

A Atualização 28 traz novos elementos e melhorias para todos os jogadores de ESO, gratuitamente, tendo como um dos destaques o Item Set Collection. Com essa nova funcionalidade, os jogadores podem adicionar centenas de conjuntos de itens às suas coleções e reconstruí-los.  Esse novo sistema permitirá aos jogadores liberar mais espaço de inventário, banco ou cofre, já que praticamente todos os conjuntos de itens de Tamriel agora poderão ser guardados nas coleções, na aba Collections.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR XBOX SERIES X 2020

Também foi anunciado que já está disponível a celebração de fim de ano de ESO, Tamriel Together; os jogadores podem compartilhar seus contos de aventuras e camaradagem usando a hashtag #TamrielTogether, além de diversos eventos in-game, concursos, entre outras novidades.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *