Telecine está com sinal aberto nas TVs por assinatura

Magnatas do Crime, Dolittle, Parasita e Minha Mãe É Uma Peça 3 são sucessos que poderão ser assistidos de graça na programação do Telecine, durante os dias 29/10 a 02/11.

Desde a última quinta-feira (29), o Telecine está com o sinal aberto dos seis canais e da plataforma de streaming, em todas as operadoras de TV por assinatura. Os clientes podem aproveitar a programação e os grandes títulos do hub de cinema até o dia 2/11.

Segundo comunicado de imprensa divulgado pela emissora, entre os destaques da programação, estão Magnatas do Crime (The Gentlemen), ainda em cartaz em alguns cinemas, o longa de ação tem um misto sofisticado de comédia. O elenco formado por estrelas reúne nomes como Matthew McConaughey, Colin Farrell e Hugh Grant. Ainda na programação, Dolittle, filme que conta as aventuras do excêntrico Dr. Dolittle, interpretado por Robert Downey Jr.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.

 

Também foi confirmado que durante o período de sinal aberto, também serão exibidas grandes produções, como o longa sul-coreano Parasita, vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro, e Minha Mãe É Uma Peça 3, longa mais visto pelos brasileiros em 2020, protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo.

Além destes destaques, os assinantes também poderão assistir na faixa Ford V.S Ferrari, primeiro longa-metragem sobre automobilismo a vencer o Oscar, desde 1967, e levar duas estatuetas nas categorias Melhor Edição e Melhor Edição de Som, que também está na programação do Telecine. Outro sucesso é Jojo Rabbit, indicado a seis categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor Filme e Atriz Coadjuvante, o longa conquistou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado.

LEIA MAIS:

AMONG US: VEJA DICAS PARA APRENDER INGLÊS COM O GAME

GUILHERME BRIGGS É DUBLADOR CONFIRMADO EM GAME BRASILEIRO

PACER CHEGA EM PT-BR PARA PS4 E PC COM “TIME BRASILEIRO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *