Menino Maluquinho completa 40 anos com edição comemorativa

Em seu aniversário de 40 anos neste mês de outubro, O Menino Maluquinho, personagem criado pelo escritor, desenhista, cartunista e jornalista Ziraldo, recebe como homenagem uma edição limitada e de luxo da Editora Melhoramentos.

A edição possui 120 páginas, mostrando a história do personagem que conquistou o público ao longo os anos, com hot stamping, acabamento cartonado, capa dura e miolo 4×4 cores. Os exemplares acompanham ainda um marcador de páginas e um paper art para destacar e montar.

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.

O livro pode ser considerado um item de colecionador, um importante registro sobre o personagem que é um dos maiores sucessos editoriais produzidos no Brasil: desde seu lançamento, em 1980, o personagem já teve 129 edições, espalhadas por mais de 10 países, vendeu 4 milhões de exemplares, teve duas adaptações para o cinema, versões para o teatro, ópera e histórias em quadrinhos.

A divertida história do garoto “que usava uma panela na cabeça, tinha o olho maior que a barriga, fogo no rabo e vento nos pés” agrada crianças e adultos. O autor mineiro Ziraldo Alves Pinto também faz aniversário: completando 88 anos, continua envolvido em novos projetos e publicações.
Imagem: Divulgação
Ficha Técnica – O Menino Maluquinho
Autor: Ziraldo
Formato: 15,5 x 23 cm
Número de páginas: 120
ISBN: 978-65-5539-007-0
Sugestão de Preço de Capa comum: R﹩ 28,99
Disponível também nas versões capa dura, e-book e audiolivro.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR QUADRINHOS EM PROMOÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR LIVRO – O MENINO MALUQUINHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *