Kritika Reboot: confira as novidades de outubro

A Ongame Entretenimento anunciou a nova atualização do MMORPG free-to-play Kritika Reboot. Com rebalanceamento de todas as classes, o novo patch modifica os danos, efeitos e aplicações das habilidades de alto nível no game, equilibrando o PVE e também o PVP.

Abaixo, confira detalhes dos eventos e atualizações que estão acontecendo no jogo:

Siga o Pop Notícias no Facebook, para acompanhar as novidades dos games e cultura pop.

 

Renovação de talentos

Entre as principais alterações do novo patch está a remoção de todos os talentos para as habilidades de nível 40. Cada um dos talentos removidos serão convertidos em pontos de talento, para que o jogador possa restruturar seu personagem da melhor forma possível; ao subir de nível os talentos de habilidades de nível 35 ou inferior, o dano das habilidades de nível 40 em diante também ficarão mais fortes.

Balanceamento de classes

Todas as classes de personagens do jogo também receberam alterações em suas habilidades, que variam entre Dano PVE, Dano PVP e Tempo de recarga.

Novo Evento: Mundo das Toupeiras  (29/09 até 20/10)

Os monstros Toupeira estão acabando com a fazenda dos NPCs e apenas o jogador pode salvá-los deste cômico predicamento. A missão é derrotar o maior número de toupeiras dentro de 1 minuto. Para participar, basta acessar a aba ‘Eventos’ no menu de fases, e selecionar a fase ‘Mundo das Topeiras’.

Novo Evento: Jogo da Memória (29/09 até 20/10)

Perfeito para descontrair entre um combate e outro, trata-se de um jogo da memória temático com vários níveis de dificuldade. Para participar, basta usar o Bilhete da Memória, que é recebido 2x diariamente ao acessar o jogo; então, é preciso acessar o evento pela NPC Vampira Criança, e usar um dos bilhetes.

Em ambos os eventos o jogador pode adquirir como recompensa o item “Moedas de Evento”, que pode ser trocados por itens na loja da NPC Arendel.

 

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR XBOX SERIES X 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *